domingo, 4 de julho de 2010

"Tudo começa no momento em que a bela e envergonhada Felicity Porter (Keri Russell) pede ao Ben Covington (Scott Speedman) para assinar o seu livro de lembranças da escola secundária. Ela acha-o lindo, e ela tem uma queda por ele há 4 anos. Mesmo eles não tendo trocado uma palavra, o que ele escreve é tão profundo, tão perfeito, que Felicity vai para uma universidade de Nova York apenas para ficar perto do rapaz por quem é apaixonada. Ao chegar na Big Apple, a garota se vê sozinha, longe dos pais e de casa. Ela acha que tomou a decisão errada, mas acaba percebendo que pode tirar bom proveito dessa situação. “Às vezes as decisões mais simples… podem mudar a sua vida para sempre” – Felicity "

Resolvi colocar o nome do blogger de “Felicity”, não pela trama, mas pela essência da série. São estórias as quais podemos nos identificar.

Pretendo fazer desse blogger um lugar para que histórias, aprendizados, decisões, ideais, pensamentos, a vida nua e crua seja mostrada e possa fazer a diferença nesse mundo que só nos convida a ser iguais.



"A vida é um grande contrato de risco. Basta estar vivo para se correr risco. Risco de fracassar, de ser rejeitado, de se decepcionar com as pessoas, de ser incompreendido, de ser ofendido, de ser reprovado, de adoecer. Até um vírus, que é bilhões de vezes menos do que um grão de areia, representa um grande risco.
E como a vida é um grande contrato de risco, quem se esconde num casulo com medo de enfrentar os riscos, além de não eliminá-los, será sempre um frustrado. É preciso coragem para superar conflitos, encontrar soluções e realizar nosso sonhos e projetos.
Pequenos momentos mudam grandes rotas."

( Augusto Cury)




Até o próximo "capitulo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário